c412cf66-8b79-40b7-bc05-44d8129cd968.JPG
Line separator

O QUE FAZEMOS?

Entre em Contato

Obrigado!

O Projeto ARROZ COM FEIJÃO é uma iniciativa que tem como objetivo ajudar as comunidades mais prejudicadas pelo Coronavírus em Porto Alegre e São Paulo. 

 

Estamos em um momento em que muitas pessoas estão necessitando ajuda da iniciativa privada. Nesse momento tão delicado, é importante a colaboração e solidariedade de todos para que os mais necessitados consigam passar por esse obstáculo com o mínimo de dano. Ajudando os que mais precisam é a melhor maneira para amenizar o dano do COVID-19.

Uma dos maiores problemas gerado pelo COVID é alimentar. Pelas ruas de Porto Alegre e São Paulo conseguimos encontrar várias pessoas passando fome e procurando comida no lixo. Várias famílias pelas comunidades mais carentes de Porto Alegre e São Paulo não estão conseguindo achar alimento. Por isso, decidimos criar esse projeto. O ARROZ COM FEIJÃO procura abastecer as diversas instituições e iniciativas que estão trabalhando para alimentar as comunidades pobres de Porto Alegre e São Paulo. Através de doações da iniciativa privada (por esse site), o projeto consegue comprar o alimento essencial para a mesa das comunidades em necessidade (o arroz e feijão) por preço muito mais barato para então distribuir esses alimentos para os projetos existentes que estão lutando contra o coronavírus. 

Nosso objetivo é movimentar a comunidade civil de Porto Alegre e São Paulo para que recursos privados cheguem até os mais necessitados de forma rápida e eficaz.

Criamos esse site para que os interessados em ajudar possam contribuir através de doações. Todo o dinheiro arrecadado pelo site será usado para comprar arroz e feijão a preço mais barato que serão distribuídos para as inúmeras instituições combatendo o COVID por toda Porto Alegre e São Paulo. Por exemplo:  Projeto Alimente, Galpão Recanto do Lami, Banco de Alimentos, etc. 

 

Precisamos agir para ajudar os mais necessitados nessa luta. 

É com solidariedade e empatia pelos que mais estão precisando que vamos vencer o coronavírus em Porto Alegre e São Paulo.

 

Junte-se a nós pelo bem maior.

Qualquer ajuda é muito bem-vinda.

projetoarrozcomfeijao.com.br